domingo, 22 de abril de 2012

Noite Fria


Você é minha noite de inverno, brilhante, fria, tocante, misteriosa e hipnotizante
Seus cabelos, O céu, um manto negro que contrasta com a luz da lua
Seu Olho, A Lua, sempre brilhante a me espreitar, um brilho que agrada meu olhar
Sua boca é O vento frio, que uiva e que gela quando toca suavemente minha face
Seu jeito, O silêncio, profundo e misterioso
Sua voz, O sono, que me leva para dentro de mim mesmo e que é tão suave e fatal a cada vez que aumenta
Queria eu ter agora seus cabelos para tocar,
Seus olhos para me olhar,
Sua boca para me beijar,
Seu jeito para me enfeitiçar,
E sua voz para que eu pudesse adormecer em paz.
Mas só tenho O céu negro e sem fim como minha solidão,
A Lua que me faz companhia enquanto penso em você,
O Vento que me gela a pele tornando a sua falta mais dolorosa,
O Silêncio que espero ser quebrado pela sua voz na próxima vez que eu te ver,
E o sono que vai me levar a pôr um fim a isso que escrevo agora.
Na esperança de que um sonho lindo me traga você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário