segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A recordação da vida

Ah, toremento que não consigo explicar... Existte motivos é história da minha vida;
 do qual escrevo a mais bela página... antes te conhecer completaria meus 12 anos a vida começava
a sorrir.
Foi dessa recordação querido, daquela tarde de verão...
E quando adormeci os meus doce sonhos de infância foram interrompidos um instante
pela tua imagem que sorria....e essa lembranças não só me tornava alegre...
mas fazia  com parece- se ser  bela ...para merecer teu  primeiro olhar...
Oh, meu querido se passaram 3 anos ...  tua imagem ainda estava na minha mente...Era este segredo de minha estranha reserva é razão de esconder esse sentimento.
existia bloqueios para que disse se adeus... Só Deus sabe quanto me custa desse sacrifício porque o amo mas não serei egoísta de trocar sua felicidade por um amor desgraçado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário