quinta-feira, 3 de maio de 2012

Carta para Meu Amor!


Passo minhas noites só ouvindo a sua respiração;
seu coração batendo
seus olhos sonhadores
e não consigo mais me imaginar sem você.
A dor dessa sensação me agonia e acalma;
perfura meu coração;
mas se o destino assim quiser
embora eu irei...
Mas, não importa o quão longe eu esteja,
meu coração sempre permanecerá aqui...
nem a distância
nem a dor
nem mesmo a morte
vão me separar de você!
Mas se o destino estiver a nosso favor, eu regressarei...
espero que cuide bem do meu coração,
pois não o levarei comigo nesta jornada,
desde que te conheci, ele não pertence mais a mim e sim a você.
Se não regressar, saiba que me fez imensamente feliz;
que só a tua presença já me alegrava o dia
Não quero que fique esperando...
viva a sua vida
seja feliz; por nós dois
e quero que saiba que não importe onde eu estiver continuarei te amando;
por toda a "eternidade"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário