quinta-feira, 3 de maio de 2012

Uma pessoa como Você


As vezes eu penso que o mundo não existe em uma pessoa como você, uma pessoa que no primeiro momento que a conheci, despertou o sentimento mais lindo que eu vim a pensar em meu coração, esse sentimento tão bonito, tão especial , tão maravilhoso é " amor ", apenas um sentimento que uma pessoa fez-me sentir ...
É um sentimento tão profundo que cada vez que te vejo sinto que alegria, que felicidade, que a energia que me diz que você é o que você sempre sonhou, o que me faz vibrar com a felicidade, me faz sentir tão bonita que pode ser a vida apenas por ser um seu lado ...
Que seja bonita para sentir seu amor, olha para aqueles olhos em que eu vejo todos os dias, refletida neles a paixão, o amor que sinto o mesmo que vê-lo, seria difícil tentar explicar em palavras o quão grande e profundo que é minha amor por você, seria difícil pensar que pode haver uma vida onde eu não encontrar com você, embora, de seus lábios, sua pele, tudo o que forma um todo, o que você para mim, é pode descrever apenas com palavras, mas estas palavras são apenas palavras que em comparação com a realidade seria palavras vazias, porque a palavra quando se trata de descrever uma pessoa tão maravilhosa quanto você, você é minha inspiração, meu grande verdade amor, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, você e você será mais importante para mim hoje, amanhã e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário